Franquia Madero – Valor e informações completas sobre a marca!

  • Compartilhe:
  • Publicado em
    Atualizado em
Restaurante da franquia Madero

Uma marca muito procurada por quem quer investir em uma franquia de alimentação, mais especificamente em uma franquia de hamburgueria, é a Madero, seja o restaurante ou o container. Por isso, se você quer saber como abrir uma franquia Madero container, burger truck ou steak house, esta postagem será bem esclarecedora para você.

Mas primeiramente, conheça um pouco mais sobre a empresa.

A marca veio para mudar as escolhas e o comportamento de muitas pessoas, que sempre optavam por comer hamburgueres e outros lanches, em redes populares de fast food.

Com o boom do hambúrguer gourmet, muitas marcas surgiram para disputar esse enorme público brasileiro, que gosta de lanches rápidos e saborosos.

A hamburgueria Madero foi fundada pelo chef Junior Durski. Atualmente são mais de 100 unidades no Brasil, em estados como Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Tocantins, entre outros.

O intuito da marca continua sendo a expansão em território brasileiro. Já está prevista a abertura de muitas operações, tanto no modelo de restaurante mais amplo, quanto no formato container. A previsão é de 50 novas unidades por ano.

Só para exemplificar o quão grandiosa a marca se tornou, o apresentador  e empresário Luciano Huck comprou 5% da empresa. Além disso, a empresa lançou a marca Jeronimo Burger, que possui valores mais baratos, se comparados ao restaurante Madero.

As unidades do Jeronimo oferecem um serviço express, ou seja, um atendimento rápido. Os itens do cardápio são preparados na hora.

Nesta postagem, vamos abordar os tópicos mais pesquisados, por quem quer abrir uma franquia do restaurante Madero. Como por exemplo:

  • Motivos para o sucesso da Hamburgueria Madero;
  • Como adquirir uma franquia do Madero;
  • Valor da franquia Madero;
  • Origem da franquia Madero;
  • Franquia Madero contato.

Motivos para o sucesso da Hamburgueria Madero

O sucesso dos restaurantes da rede é notório. O crescimento da rede ocorre de forma rápida e consistente.

Mas afinal, porque a Madero é um grande sucesso de faturamento e de público?

São vários os motivos que fizeram com que a rede conquistasse tanto reconhecimento.

Entre as principais razões, sem dúvida podemos destacar a alta qualidade dos itens servidos pela Hamburgueria, e também a ótima gestão.

Até porque, atualmente existem várias hamburguerias gourmet, ou seja, a concorrência é acirrada. Mas mesmo assim, muitos consumidores optam por ter um gasto financeiro maior na Madero, do que comprar um lanche em redes mais populares.

Na Madero, o ticket médio por pessoa é de R$ 52,00. Valor superior à muitas outras redes. Com isso, fica comprovado que o preço não é o único quesito, que influencia na escolha dos clientes.

A qualidade dos lanches servidos, a criatividade do cardápio, o bom atendimento e a ambientação do restaurante, são alguns dos pontos levados em consideração, no momento da escolha.

Os hamburgueres são feitos com a carne Angus, que é mais macia. Além disso, a Madero possui uma fábrica própria, que produz quase todos os ingredientes que são utilizados nos lanches. Por exemplo, a maionese, o pão e outros itens são feitos nessa fábrica, e vão direto para a mesa das unidades e para a casa dos clientes (delivery).

Junior Durski na Madero

Enquanto que os restaurantes da rede possuem uma arquitetura diferenciada, que reúne a sofisticação com a descontração. Fazendo com que se possa fazer qualquer tipo de encontro ou comemoração.

Decoração do restaurante Madero

Entre os prêmios conquistados pela Madero, estão o de Melhor Cheeseburguer, Melhor Carne, Melhor sobremesa, Melhor carta de vinhos e Melhor delivery.

Essas premiações foram concedidas por importantes veículos de comunicação. Como por exemplo, Veja, Top View, Gazeta do Povo Curitiva, etc.

Como adquirir uma franquia do Madero

Abrir uma franquia da marca é o intuito de muitas pessoas, que querem empreender através do franchising. E que viram no ramo de hamburgueria, uma possibilidade de lucratividade.

E quando se pensa em qual seria uma boa marca para investir, uma das opções que vem à mente, é a franquia Madero container ou restaurante (loja maior). Além dessas opções, a franquia Jeronimo Burger tem muita procura. A nova marca também é conhecida como franquia Jeronimo Madero, pelo fato de ter sido fundada pelo mesmo dono do Madero.

Mas e afinal, como adquirir uma nova franquia Madero?

Ao contrário do que muitos pensam, a rede não atua no franchising. Para expandir, não é utilizado o sistema de franquias.

As novas unidades possuem 1 (um) sócio majoritário, que é o próprio fundador da marca. E também 1 (um) sócio minoritário.

O sócio do Dursk é o responsável pela gestão local da unidade.

Assim como em qualquer segmento do mercado, é recomendável investir em um tipo de negócio com o qual você possua identificação. Por isso, ao se tornar um franqueado ou sócio de uma hamburgueria, é necessário dispor de características empreendoras. Como por exemplo, gostar de lidar com o público, seguir normas da legislação sanitária, colocar em prática o processo estabelecido pela marca da qual você possui uma franquia ou é sócio, entre outras características.

Lucro e valor franquia Madero

Unidade do Container Madero

Como mencionamos, a marca não atua através de franquias. Mas independente disso, há dois pontos que são levados em consideração, por quem deseja fazer parte da marca. Neste caso, ser um sócio.

Mas e afinal, qual é o lucro e o valor de investimento?

Os números exatos para implantação de uma nova unidade, seja o modelo container ou o restaurante, não foram divulgados.

Porém, a rede de hamburguerias prevê inaugurar 50 novas unidades por ano. E o valor do investimento total anual, será de aproximadamente R$ 160 milhões.

Um dos motivos para esse crescimento significativo, é o alto lucro que as unidades tem registrado com o passar dos anos.

Só para exemplificar, em 2014 o faturamento foi de R$ 132 milhões. Já em 2017 o faturamento foi cerca de R$ 700 milhões.

Com toda a certeza, esses números mostram o quanto o segmento de alimentação está aquecido, mesmo o Brasil tendo passado por uma desaceleração econômica. Mas sobretudo, mostra que os restaurantes Madero tem motivos de sobra para comemorar o grande sucesso.

Origem da franquia Madero

Quando se fala na hamburgueria Madero, uma pesquisa que é feita frequentemente nas ferramentas de busca da internet, é a origem da franquia Madero.

Mesmo atualmente não sendo mais uma franqueadora. Devido ao grande porte da empresa, e também à rápida expansão da marca. Muitas pessoas pensam que se trata de uma franquia.

A hamburgueria foi fundada em 2005 pelo chef Junior Dursk, que antes de inaugurar o restaurante, passou um mês nos Estados Unidos para visitar mais de 70 hamburguerias. Diversos lanches foram experimentados.

Com a experiência adquirida neste tempo, Dursk criou hamburgueres e outros lanches diferenciados. Mas além do cardápio repleto de novidades, a apresentação dos pratos ganhou uma atenção especial. Isso sem falar, no ambiente e no atendimento oferecido. A união desses fatores resultou no êxito da marca.

Com quatro anos de existência, a rede já possuía 63 unidades em operação. Algumas eram próprias e outras franqueadas. Pois na época, a expansão era feita através do franchising.

Atualmente são mais de 100 unidades em diversas regiões do país, e são grandes as perspectivas de crescimento.

Contato da marca

Como vimos, não há como se tornar um franqueado. A única maneira é se tornar um sócio.

A fim de saber quais são os requisitos necessários para se tornar um sócio, entre em contato diretamente com a marca.

CONHEÇA FRANQUIAS DE HAMBURGUERIA E COMPARE!

Todos os dados aqui mencionados (incluindo valores) foram divulgados pela ABF, fornecidos pelas franqueadoras ou retirados da internet no momento da postagem desta matéria. Por isso, é imprescindível, que se faça contato diretamente com a(s) franquia(s) mencionada(s), a fim de confirmar as informações.