História de superação de empresário – Morador de rua viciado em drogas fica milionário vendendo sucos

  • Compartilhe:
  • Publicado em
    Atualizado em
História de superação de empresário Khalil Rafati

Essa história de superação de empresário que era viciado em heroína, mostra que é preciso estar disposto à fazer os sacrifícios, que a maioria das pessoas não fazem. Pois essa é a única maneira de conquistar algo grandioso na vida, quando a realidade parece tão distante daquilo que se almeja.

Às vezes, em meio a momentos conturbados da vida, parece ser mais fácil culpar as circunstâncias, do que fazer uma auto-análise, arregaçar as mangas e ir em busca dos sonhos.

Mas Khalil Rafati não se vitimizou e escreveu a sua própria história de superação. Ele construiu uma empresa milionária e tornou-se conhecido em todo o mundo, com a venda de sucos.

História de superação de empresário para motivar!

Talvez você já tenha visto uma história de superação de empresário, que te inspirou, mas certamente não se parece com essa. Pois Khalil Rafati era uma daquelas pessoas totalmente desacreditadas, visto por muitos como irrecuperável.

Este passo a passo que o ex-morador de rua seguiu para tornar-se um empresário admirável, vai fazer com que você veja que tudo é possível.
O empresário já esteve a beira da morte. Mas decidiu que estava na hora de mudar sua vida, de forma definitiva.

Em seguida, conheça a história de superação de empresário que era viciado em drogas, e que ficou milionário vendendo sucos.

Abuso sexual na infância

Khalil Rafati teve uma infância difícil. Entre os piores momentos, está o abuso sexual que sofreu durante anos.

Após passar por esse e outros problemas, ele acabou abandonando o colégio antes de adquirir uma formação.

A única solução que viu, foi fugir de sua cidade natal. Rafati morava em Toledo, Ohio.

A tentativa de uma nova vida

Há cerca de 30 anos atrás, quando Rafati já era adulto, ele se mudou para Los Angeles, com o propósito de ir em busca do seu sonho de virar uma estrela de cinema.

Mas os sonhos não se concretizaram. Para sobreviver, ele acabou trabalhando com lavagem de carros. Seus clientes eram grandes celebridades, como o Slash, guitarrista do Guns N’ Roses.

A frustração e a sensação de fracasso o abalaram.

O início das drogas

História de superação de empresário que foi preso
Foi durante sua estadia em Los Angeles, que ele se envolveu com drogas e aos poucos ficou viciado em heroína. Este foi só o começo de anos de vício e sofrimento.

Prisão e vício

Apesar de continuar trabalhando como lavador de carros, o dinheiro que ganhava não era suficiente para sustentar o vício.

Por consequência, Khalil Rafati foi preso inúmeras vezes. Ele cometeu diversos delitos relacionados a drogas.

Além disso, também passou por várias clínicas de reabilitação para dependentes químicos.

Foram ao todo 18 meses morando nas ruas de Los Angeles, enquanto convivia com o vício.

Nada era capaz de fazê-lo parar de usar a heroína.

A beira da morte

Khalil Rafati antes
Durante o período em que esteve viciado em drogas, principalmente na heroína, Rafiti passou por várias overdoses.

No entanto, uma mudança começou após a sua nona overdose de drogas, onde ele viu a morte de perto. O que o salvou, foi ter sido socorrido rápido por paramédicos.

Logo após quase ter morrido, Rafati estava decidido à vencer a dependência química. A solução foi ir para mais um centro de reabilitação, onde ficou por quatro meses.

Finalmente, ele estava “limpo”.

E foi a partir daí, que a vida do ex-dependente químico começou a mudar.

O tratamento

Neste centro de reabilitação, ele aprendeu sobre como ter uma vida mais saudável. Pois ter uma alimentação natural e com muitos sucos, fazia parte do tratamento.

O sistema de reabilitação consistia em tratar o indivíduo como um todo, e não somente ter o foco na dependência química.
Conheça história de superação de empresário

Nesse período, Rafati conheceu a yoga, a meditação, os alimentos orgânicos e os superalimentos.

Enfim, ele começou a realmente se dedicar para se libertar do vício.

O recomeço

Assim que saiu da clínica de reabilitação, o ex-morador de rua arrumou empregos com lavagem de carros, jardinagem, entre outros.

Todo o tempo era preenchido com trabalho, pois quanto mais ele trabalhava, menos tempo ele tinha para pensar nas drogas.

Khalil Rafati, inclusive, trabalhou em dois centros de reabilitação.

Além de manter a mente ocupada, o objetivo era juntar o máximo de dinheiro que podia, para realizar um novo sonho. Ele sabia o que queria: ter o próprio centro de reabilitação.

Após muito trabalho, conseguiu alugar uma casa e deu vida ao seu centro de reabilitação, chamado Riviera Recovery.

Os dependentes químicos que se tratavam neste centro, pagavam até US$ 10 mil.

O início no empreendedorismo

Na clínica Riviera Recovery, o já então empresário, servia sucos e smoothies para as pessoas em tratamento. No entanto, não eram sabores convencionais.

Como Rafati havia se tornado um entusiasta da alimentação saudável, principalmente dos sucos, ele buscou conhecimento e inovou na bebida.

Até que os sucos ganharam fama, pois eram feitos com ingredientes únicos e alguns até excêntricos. Entre os ingredientes usados estava o pólen e o pó de maca peruana.

A grande sacada

História de superação de empresário que vende sucos
O sucesso que os sucos faziam era notório, e até pessoas que não estavam no Centro de Reabilitação, queriam comprar a bebida.

Foi quando ele percebeu que havia algo nos sucos, que poderia virar um negócio lucrativo.

Então, fundou a Sunlife Organics, para vender os famosos sucos. A primeira loja foi aberta em Malibu.

Esse foi apenas o início da contrução de uma marca rentável, e que cresce exponencialmente.

A chegada dos milhões de dólares

Atualmente, a empresa de sucos de Rafati empresa 200 funcionários na Califórnia. São ao todo 6 lojas de sucos.

O empresário compartilhou toda a história em sua biografia, que ganhou o nome de Forgot to Die.

E para as pessoas que tem o sonho de empreender e até mesmo de se tornar um empresário milionário, vale ler uma das citações de Khalil:

“Assumir a responsabilidade por onde estamos em nossas vidas e o que nos aconteceu é um fardo muito pesado, que a maioria das pessoas não está disposta a aceitar. Eu não posso salvar ninguém, só nós mesmos podemos nos salvar.”

História de superação de empresário ex viciado em drogas

O Sucesso – História de superação de empresário

Hoje, Khalil Rafati é a melhor propaganda que a sua empresa poderia ter.

Pois há quase duas décadas atrás, ele era um viciado em heroína à beira de uma overdose mortal. Mas hoje ele é um empresário, dono de uma marca de sucos de um milhão de dólares.

Além disso, é o administrador do centro de reabilitação que fundou.

Sem dúvida, essa é uma inspiradora história de superação de empresário que conquistou o que parecia impossível.

Nunca se sinta sozinho!

De fato, as histórias de vida não são iguais. E por isso, cada pessoa precisa lidar com um tipo diferente de dificuldade.

Ao superar os desafios e manter o foco no objetivo, será inevitável o aprendizado de novas lições e princípios, que deverão ser aplicados na construção de uma empresa de sucesso.

Em resumo, não existe uma fórmula perfeita para o sucesso. Mas a partir do momento em que se conhece a história de superação de empresário que obteve êxito, você descobre diferentes elementos que podem ser úteis, para criar um plano de ação e AGIR.

História de superação de empresário inspiradora

 

 

loja-de-sucos

 

ficou milionário

Todos os dados aqui mencionados (incluindo valores) foram divulgados pela ABF, fornecidos pelas franqueadoras ou retirados da internet no momento da postagem desta matéria. Por isso, é imprescindível, que se faça contato diretamente com a(s) franquia(s) mencionada(s), a fim de confirmar as informações.